Notícias

13/08/2018 - Notícias
Nova Central debate demanda de servidores durante reunião em Araxá

O presidente da Nova Central Minas, Geraldo Gonçalves, participou na última  sexta-feira, 10, de uma importante reunião com entidades filiadas representantes de servidores públicos no estado. O encontro, realizado na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais das Prefeituras, Câmaras e Autarquias do Planalto de Araxá (Sinplalto), contou com as presenças do anfitrião, Hely Aires, presidente do Sinplalto, Luciana Santos, secretaria geral da NCST/MG e presidente do SINTRAM (Divinópolis), além de Ronaldo Branco e Dr. Ricardo Cunha Borges, presidente e assessor jurídico do Sintrasp (Uberlândia) respectivamente.    

A visita teve como principal objetivo discutir as demandas dos servidores no estado e atual conjuntura do movimento sindical, principalmente após o fim da contribuição compulsória.  

Apoio

Ao final da visita o presidente Ronaldo Branco, declarou apoio à reeleição do presidente Hely Aires, nas eleições do sindicato no próximo dia 06 de setembro e cumprimentou pela estrutura oferecida aos servidores que compõem a base territorial.

 

Eventos

Agenda