Notícias

01/02/2018 - Notícias Nova Central
NCST/MG e entidades sindicais encontram com Lincoln Portela e fortalecem a luta em defesa da previdência

A Nova Central Sindical de Trabalhadores Minas Gerais (NCST/MG) permanece na luta contra a reforma da previdência. Nesta quinta-feira, 01, a diretoria da NCST/MG e apoiadores se encontraram com o deputado federal Lincoln Portela (PRB/MG), na tentativa de buscar o apoio do parlamentar para o veto a PEC 287/16, proposta pelo governo federal e que prevê a Reforma da Previdência. Participaram do encontro, o presidente da FETTROMINAS e diretor da NCST/MG, Antônio da Costa Miranda, Everson Tardeli, diretor da NCST/MG, Eduardo Maia, presidente do SINDSEMPMG e diretor da NCST/MG, Cláudio Jesus Ferreira, primeiro vice-presidente da NCST/MG, Ilva Franca, representando a Frente Mineira em Defesa da Previdência e Rodrigo Porto, presidente do SINPEFMG e diretor da NCST/MG.

Durante a reunião, o deputado ratificou a sua posição contrária à reforma e manifestou o seu compromisso de convencer outros deputados a seguir o mesmo caminho.

A diretoria da NCST/MG está empenhada na batalha em defesa da previdência. A campanha “SE VOTAR NÂO VOLTA” já ganhou dimensões nacional e vem conquistando adeptos em todo o estado.

 

 

 

Eventos

Agenda