Notícias

05/03/2018 - Notícias Nova Central
12ª edição do Seminário Nacional: VIVER MULHER

Buscando a valorização e a promoção do protagonismo da mulher sindicalista mineira, a Nova Central Sindical dos Trabalhadores de Minas Gerais - NCST/MG firmou parceria com a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo - CONTRATUH, para que Belo Horizonte seja sede da 12ª edição do Seminário Nacional: VIVER MULHER. O evento imperdível será realizado nos dias 21,22 e 23 de março/18, nas dependências Othon Palace Hotel, situado na Av. Afonso Pena, 1.050 – Centro – Belo Horizonte/MG

 

O seminário faz parte das comemorações do “Dia Internacional da Mulher” e tem como objetivos combater a desigualdade entre homens e mulheres, a violência doméstica, buscar o reconhecimento profissional, bem como discutir a ocupação dos espaços de poder em todas as esferas.

 

Diante da grande importância do evento e a relevância dos temas que serão abordados, solicitamos desta Entidade filiada que divulgue e recomende a participação no evento. Preferencialmente, as companheiras da diretoria e associadas dos sindicatos.

 

Cada entidade poderá inscrever 02 (dois) participantes. O valor da taxa de inscrição é de R$100,00 por representante. O valor da inscrição será reembolsado pela Nova Central, mediante a comprovação da participação efetiva no evento.

 

O pagamento da taxa para o seminário deverá ser creditado na conta: 2360-0 – Operação: 003 – Agência: 0002 – Banco: Caixa Econômica Federal – Favorecido:  Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade – CNPJ.:03.656.998/0001-75.

 

Para os participantes do interior haverá hospedagem no local do evento a partir das 12h do dia 21/03, encerrando-se às 12h do dia 23/03/18.

 

As fichas de inscrições deverão ser encaminhadas, impreterivelmente, até o dia 12/03/2018, juntamente com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, para o email: eventos@contratuh.org COM CÓPIA para:ncstmg@ncstmg.org.br

Eventos

Agenda